Estou tentando fazer um formulário de busca que tem um select e ao selecionar uma opção deveria aparecer outro select embaixo usando div display none e block.
já pesquisei e li muitos exemplos e semelhantes mas tem algo errado com o meu código pois quando o div contem <tr> <td> ele aparece mesmo com display none e alem disso da erro de objeto esperado no onchange do select.
Quem souber resolver isso facil por favor me ajude.
<script type="text/javascript"> exibir(x){ var op1=document.getElementById("op1"); var op2=document.getElementById("op2"); if (x==1) op1.style.display="block" if (x==2) op2.style.display="block" } </script>
Pergunta
JuLiuS
Olá, Bom Dia!
Estou tentando fazer um formulário de busca que tem um select e ao selecionar uma opção deveria aparecer outro select embaixo usando div display none e block.
já pesquisei e li muitos exemplos e semelhantes mas tem algo errado com o meu código pois quando o div contem <tr> <td> ele aparece mesmo com display none e alem disso da erro de objeto esperado no onchange do select.
Quem souber resolver isso facil por favor me ajude.
Esse é o form...
Esse é o script...
<script type="text/javascript">
exibir(x){
var op1=document.getElementById("op1");
var op2=document.getElementById("op2");
if (x==1)
op1.style.display="block"
if (x==2)
op2.style.display="block"
}
</script>
Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.