Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) URGENTE: Duplicação Relatório Rave (x Intraweb)!


Guest --CLAUDIU --

Pergunta

Guest --CLAUDIU --

Olá pessoal, estou com o mesmo problema....

"

Olá Pessoa,

Estou com um problema gigantesco referente a um relatório, desenvolvido com o rave, a aplicação foi feita com Intraweb.

Vamos ao problema:

Para tanto é necessário emitir no minimo 2 relatórios em duas aplicações abertas (browsers, i.e.), ou seja, abro uma aplicação e emito um relatório de uma escola, depois abro outra aplicação e emito outro relatório de outra escola.

O primeiro relatório traz os dados referente a primeira escola escolhida.

O segundo relatório traz os dados referente a primeira escola também. Sendo que esse filtro era para trazer outros dados de outra escola, ou seja, a Segunda escola.

Nota 1 - Eu fiz alguns testes e verifiquei que o Dataset, o qual enviaria os dados ao DataSetConnection, retorna corretamente os dados a um grid, então cheguei a conclusão que o erro não ocorre pelo DataSet e sim pelo rave.

Nota 2 - O cabeçalho do relatório é passado para o rave através de parametros "Params" /* RVProject.SetParam() */, então pensando nisso, passei o ID da Sessão por parametro e verifiquei que o ID da Sessão é passado corretamente, cheguei a conclusão de que o erro está na comunicação do DataSet com o Rave ou então o erro está ocorrendo nos componentes TRVDataSetConnection ou TRVSystem ou TRVProject, são os componentes externos que eu utilizo ou então os DataViews que são os internos.

Estou precisando encontrar logo uma solução para isso, meus clientes já estão ficando loucos, e nenhum de meus colegas nunca passaram por isso.

Talves alguma propriedade de algum componente não esteja corretamente setado, porém qual propriedade de qual componente.

Não sei mais, para onde ir, já tentei de tudo.

Agradeço a atenção

Tenha um ótimo final de semana

Obrigado."

Se eu não resolver isto nesses dias ganharei um problemão!!!!

alguém já passou por isso?

Tem alguma idéia de como resolver???

Desde Já agradeço!!!

Obrigado!!!

Para que sirva de orientação a outros colegas sobre a resolução do problema

http://www.felix-colibri.com/papers/db/rav...f_intraweb.html

Editado por Jhonas
Informação adicional
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...