Guest Sufiaum Postado Setembro 11, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2008 To com um cliente que me pediu para fazer uma montagem IGUALZINHA essa ... só que é uma mulher , mas a posição é a mesmo, com apenas um detalhe que ela esta de óculos , alguém sabe exatamente como eu faço isso na foto dela?qualquer ajuda já é importante ! ai a foto ... é esse quadro no fundo, e precisa ser igual porque ela esta pintando e decorando o quadro de acordo com essa foto (quadro)http://img134.imageshack.us/my.php?image=semttulo1xh8.jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Setembro 11, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2008 Num manjo muito de PS, mas vamo la. Primeiro tu tem que achar um oculos que se encaixe perfeitamente no rosto (foto) do teu cliente. Tem uma ferramenta que da corta a imagem, corta o oculos, de modo que fique so o oculos, sem fundo. Pra que fique aparecendo os olhos, tire as lentes, embranquesse um pouco a imagem, coloca na foto do cliente, e depois é so fazer os efeitos.Affz, to mandando essa dica sem nunca ter usado o PS. Espero ter ajudado. xD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Setembro 11, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2008 Tipo, olha so que fiz na pressa:Mas fiz no fireworks xDNum sei mexer no PS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MadFersi Postado Outubro 22, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2008 Cara, primeiro você faz o efeito de desenho na foto (Filter>Artistic>CutOut) e ajuste do jeito que queira, depois multiplica a foto em 4 layers, divide elas no centro e usa hue, saturation (atalho ctrl+u) em cada...Tá... não expliquei bem... mas depois eu ponho um tuto ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Sufiaum
To com um cliente que me pediu para fazer uma montagem IGUALZINHA essa ... só que é uma
mulher , mas a posição é a mesmo, com apenas um detalhe que ela esta de óculos , alguém sabe
exatamente como eu faço isso na foto dela?
qualquer ajuda já é importante !
ai a foto ... é esse quadro no fundo, e precisa ser igual porque ela esta pintando e decorando o
quadro de acordo com essa foto (quadro)
http://img134.imageshack.us/my.php?image=semttulo1xh8.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.