Dark_Eyes Postado Janeiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2004 Gente... meu site tem 775 pixels de largura eu gostaria de saber omo eu "grudo" nos cantos da minha página e ainda deixar ele centralizado em 1024, pois eu uso 800....?Se alguém puder me ajudar eu agradeço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Janeiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2004 Cara...não saquei....se ele tá grudado no canto....como ele pode ficá no centro ?? ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dark_Eyes Postado Janeiro 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2004 Eu quero centralizar ele em 1024.... mais eu não quero que ele fique comaquela borda expessa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JoHnNy Postado Janeiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2004 bota teu site inteiro dentro de uma tabela de 100% de largura e centralizado..acho que é isso.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Janeiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2004 <body leftmargin="0" topmargin="0"> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Dark_Eyes
Gente... meu site tem 775 pixels de largura eu gostaria de saber omo eu "grudo" nos cantos da minha página e ainda deixar ele centralizado em 1024, pois eu uso 800....?
Se alguém puder me ajudar eu agradeço...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.