function soma() {
document.getElementById('total').onblur = function() {
var st1 = document.getElementById('subtotal1').value;
st1 = st1.replace(",",".");
var st2 = document.getElementById('subtotal2').value;
st2 = st2.replace(",",".");
var st3 = document.getElementById('subtotal3').value;
st3 = st3.replace(",",".");
var st4 = document.getElementById('subtotal4').value;
st4 = st4.replace(",",".");
var st5 = document.getElementById('subtotal5').value;
st5 = st5.replace(",",".");
var st6 = document.getElementById('subtotal6').value;
st6 = st6.replace(",",".");
var st7 = document.getElementById('subtotal7').value;
st7 = st7.replace(",",".");
var st8 = document.getElementById('subtotal8').value;
st8 = st8.replace(",",".");
var st9 = document.getElementById('subtotal9').value;
st9 = st9.replace(",",".");
var resultado = parseFloat(st1) + parseFloat(st2) + parseFloat(st3) + parseFloat(st4) + parseFloat(st5) + parseFloat(st6) + parseFloat(st7) + parseFloat(st8) + parseFloat(st9);
resultado = resultado.toFixed(2);
this.value = resultado.replace(".",",");
}
}
até aqui tudo funcionando perfeito... no entanto quando eu tento incluir o st10 para de somar... na verdade essa soma precisaria ir até o st20... mas apartir do st10 ela para de funcionar... so funciona até o st9, como está acima... alguém poderia me ajudar?
Outra coisa que eu preciso é o seguinte:
Fazer um alert pra quando o valor que está no campo total for menor ou maior do que o valor total do somatorio acima... tipo... o valor de total tem que ser exatamente igual ao somatorio acima... só que como ele so faz a operação no onblur preciso garantir de alguma forma que o user não esqueça de clicar em cima do campo total antes de submeter... sacaram?
Pergunta
Notax
Pessoal, bom dia.
Tenho esse codigo aqui:
até aqui tudo funcionando perfeito... no entanto quando eu tento incluir o st10 para de somar... na verdade essa soma precisaria ir até o st20... mas apartir do st10 ela para de funcionar... so funciona até o st9, como está acima... alguém poderia me ajudar?
Outra coisa que eu preciso é o seguinte:
Fazer um alert pra quando o valor que está no campo total for menor ou maior do que o valor total do somatorio acima... tipo... o valor de total tem que ser exatamente igual ao somatorio acima... só que como ele so faz a operação no onblur preciso garantir de alguma forma que o user não esqueça de clicar em cima do campo total antes de submeter... sacaram?
Será que rolam esses dois helps?
[]'s Notax
Editado por NotaxLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.