Guest Iuri Alves Postado Setembro 12, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2008 Olá pessoal formatei meu computador é um Ispiron 1525 da Dell. tieri o vista e coloquei o xp mais depois disto ele não está lendo mais nenhum cd.não sei se foi drive que eu instalei errado ou alguma configuração que fiz na bios .alguém pod me ajudar tou se m usar o note por causa dissoObrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Setembro 15, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2008 Ele não lê nenhum CD, ou apenas não lé o CD de drivers?E se não está lendo CD no Windows, veja se ele boota pelo menos o CD na hora de iniciar.Se ele boota, significa que está lendo CDs corretamente, só não está lendo no Windows, e aí descobriremos o que pode ser. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Iuri Alves
Olá pessoal formatei meu computador é um Ispiron 1525 da Dell. tieri o vista e coloquei o xp mais depois disto ele não está lendo mais nenhum cd.
não sei se foi drive que eu instalei errado ou alguma configuração que fiz na bios .alguém pod me ajudar tou se m usar o note por causa disso
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.