Guest Danielli Postado Setembro 13, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2008 mensagem diz assim: a instrução no ''0x7c91bfa'' fez referencia á memória no 00x00000010. A memória não pode ser "writen".clique em ok para encerar o programaclique em cancelar para deporar o programa mas cliquei nos dois mas quando reinivio pc volta o erro o que posso fazer me ajudem;bjosdani Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheus Postado Setembro 13, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2008 MENSAGEM DIZ ASSIM; A instrução no ''0x7c91bfa'' fez referencia á memória no 00x00000010. A MEMÓRIA NÃO PODE SER WRITTEN. CLIQUE EM OK PARA ENCERAR O PROGRAMA CLIQUE EM CANCELAR PARA DEPORAR O PROGRAMA MAS CLIQUEI NOS DOIS MAS QUANDO REINIVIO PC VOLTA O ERRON OQUE POSSOU FAZER ME AJUDEM; BJOS DANINanielli, este problema aparentemente não tem relação com esta sessão que é de programação Delphi.Talvez ficasse melhor na sessão Remoção De Malwares (se estiver associado a vírus) ou Microsoft Windows, aqui do forum.Uma pesquisa no Google por "svchost erro de aplicativo" traz as seguintes respostas - ver resultado (você encontrará algumas possibilidades)OBS: Não use caixa ALTA ao escrever seus tópicos - significa que você está gritando! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Danielli
mensagem diz assim:
a instrução no ''0x7c91bfa'' fez referencia á memória no 00x00000010.
A memória não pode ser "writen".
clique em ok para encerar o programa
clique em cancelar para deporar o programa
mas cliquei nos dois mas quando reinivio pc volta o erro o que posso fazer me ajudem;
bjos
dani
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.