gamebr.com Postado Janeiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2004 http://www.gamebr.com ¬¬vlwespero q avaliem!!!caso tenha alguma sugestão, poste-a Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Janeiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2004 O layout ta legal so não curtir muito as cores e tem muito banner, acho que você deveria colocar apenas um banner 468x60 rotativo e o resto menor...Nota: 8,0!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gamebr.com Postado Janeiro 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2004 Eu to ligaado...as cores eu decidi q ia se: Azul e Cinza... ah e o barato dos banners tem muito porque são mtos parceiros...mas vou tirar uns... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeronymo Postado Janeiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2004 O site tá bem legal, eu só não gostei muito do topo.Nota: 8,5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edgar2000br Postado Janeiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2004 Eu gostei do site nota 8se quiser um banner rotativo pega la no meu site, é feito em PHP/MySQL porem não querer mtos conhecimentos para configurar.Site Edgar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gamebr.com Postado Janeiro 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2004 Eu gostei do site nota 8se quiser um banner rotativo pega la no meu site, é feito em PHP/MySQL porem não querer mtos conhecimentos para configurar.Site Edgar error 404 É... eu coloquei o topo desse jeito pois td semana vou mudar essa foto ai... agora está a do fifa 2004... semana q vem vo troca... ai troca td semana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gamebr.com Postado Janeiro 26, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2004 entaum... mas alguma opinião? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Janeiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2004 Podia ter mais imagens no centro da page... maistah legal....Nota 7,9Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ale Postado Janeiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2004 // tah bem legal... 8.5...// no menu du lado esquerdo ali... tah faltando algma coisa/// sl... =) acho q essa pagina// devia fikar para o lado esquerdo...// tipo essa :http://www2.cmpopular.com.br/// a cor du banner tb num ta boa... teh +... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gamebr.com Postado Janeiro 26, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2004 cara... não te entendi.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriel Postado Janeiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 Legal...Nota: 8,0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Janeiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 acho que precisa só um pouco mais de vida, mas tá bom, 9! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gamebr.com Postado Janeiro 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 Pessoal... vlew pelas notas... espero consertar isso q vocês falaram! t+! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo ASP Postado Janeiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2004 Eu acho que ele deveria ter uma diagramação que completasse melhor os espaços.Dá impressão que em alguns lugares está muito carregado de imagens e em outros muito vazio... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Janeiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2004 cara teu site tá legal, o unico prol, é akela ruma de banner que tem, tente diminui as propagandas, ou colocar um sistema de banner rotativoo resto ta maneironota 8,5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.: FireWorks :. Postado Janeiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2004 massa, gostei muitonota 8abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Milhouse Postado Fevereiro 4, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2004 achei q ta poluido o visual cara.. . gosto mais de sites mais legiveis e tal . não com este monte de banner e troço piscando pra tudo em quanto é lado .. o natal já passou meu caro .. (brincadeira)falow e t++++++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gamebr.com Postado Fevereiro 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2004 aehuuheauuhaeEssa de natal foi boa... uaeuuheaué... ele tá cheio de banner mesmo...é cupa do meu sócio... ele q ganha dinhero com o site... o_Omas essa de natal... foi boa....vlew Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fox Trot Postado Fevereiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2004 Ta bem legal fera so que o meior ta quase sem nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gamebr.com Postado Fevereiro 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2004 Não te entendi cara... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fox Trot Postado Fevereiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2004 assim o meio ta quase sem naia você colocou so aquela coisas de noticias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gamebr.com Postado Fevereiro 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2004 é... eu queria por um "ultimas do fórum em baixo..." e em baixo das news tem previews, reviews e etc... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fox Trot Postado Fevereiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2004 ficaria bom umas utlmas do forum ali mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Fevereiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2004 Legal.. 8,5..Não era tu o cara que iria me dar um subdomínio para meu site, a um tempo atrás???falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gamebr.com Postado Fevereiro 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2004 era cara!!!lembrei... nossa... faz um tempinho né cara? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.