gamebr.com Postado Janeiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2004 Ai... eu achei pequeno o tamanho q vocês deixaram pro avatar...aumenta isso ¬¬ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ppgsalomao Postado Janeiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2004 Mas cara ... pra que ??Se você começa a aumentar o avatar ... as páginas começam a ficar mais pesadas ... Deixa como tah q ta bom !O objetivo do fórum é responder dúvidas ... e resolver as suas !Num to querendo ser agressivo nem nada não viu ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gamebr.com Postado Janeiro 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2004 não... td bem... é q tipo... eu acho q o padrão é 98x98 ou 100x100 porque a maioria do pessoal usa essas dimensões... foi o q aconteceu comigo... eu fiz um 98x98 e não posso usar... vamo v os comentários do pessoal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rimonattto Postado Janeiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2004 sinceramente........... acho que tamanho não é documento!!!!rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gamebr.com Postado Janeiro 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2004 Agora q já fiz um 80x80 nem precisa... rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo ASP Postado Janeiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2004 Mudar agora iria gerar um transtorno para todas as pessoas que possuem avatar...Já imaginou o tamanho do prejuízo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deividy Postado Janeiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2004 Tambem acho bobera ter que mudar o tamanho do avatar afinal todo mundo se acostumo com esse tamanho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Janeiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2004 é e tabom o tamanho que táo Avatar é so um opcional do forumate mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Janeiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2004 Acho que esse tópico deve ser fechado!!!Assunto já resolvido!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gamebr.com Postado Janeiro 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2004 Venham fechar aki!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dezinh0 Postado Janeiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2004 Fechado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados