Guest --Steffan -- Postado Setembro 13, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2008 abram a pagina no FF e no IE se quiserem testar: http://www.musebr.com/background-position: center; faz com que ele fique centralizado no IE, tanto horizontal quanto vertical, mas no FF ele não fica no centro verticalmente.se eu usar background-position: center center; acontece a mesma coisa, não fica no centro no FF.Como eu centralizo totalmente o BG no FF? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KaKarotto Postado Setembro 13, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2008 Bota um fixed ali velho. Economize código também.Olha seu código:body { background-color: #000000; background-image: url(layout/muse.jpg); background-repeat: no-repeat; background-position:center center; margin-left: 0px; margin-top: 0px; margin-right: 0px; margin-bottom: 0px; } A mesma coisa: body{ background:#000 url(layout/muse.jpg) no-repeat center fixed; margin:0; }Beleza? Aquele abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Steffan -- Postado Setembro 13, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2008 valeu dnovo cara, tu não existe!xDeu não sabia que podia substituir todos os margin-top,left, etc por apenas margin... valeu!abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Steffan --
abram a pagina no FF e no IE se quiserem testar: http://www.musebr.com/
background-position: center; faz com que ele fique centralizado no IE, tanto horizontal quanto vertical, mas no FF ele não fica no centro verticalmente.
se eu usar background-position: center center; acontece a mesma coisa, não fica no centro no FF.
Como eu centralizo totalmente o BG no FF?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.