nipp Postado Setembro 14, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2008 ai pessoal tem como da uma ajuda tipoeu não sei c posso fazer um variavel puxar outra na hora do envio mais eu fiz esse code baseado nisso.. dem uma olha ai plzzzé e la em baico na parte de salvar no banco de dados pode fazer pra salvar em duas abelas diferentes??mais deem uma olhada ai plz valeu emm aguardo respostas<?php ob_start(); $nome=$_POST['rNome']; $sobrenome=$_POST['rSobren']; $sexo=$_POST['rSexo']; $email=$_POST['rEmail']; $login=$_POST['rLogin']; $senha=$_POST['rPass1']; $senhaconf=$_POST['rPass2']; $classe=$_POST['rClasse']; $hpatu = $_POST['$hpatu']; $mpatu = $_POST['$hpatu']; $mptot = $_POST['$mptot']; $hptot = $_POST['$hptot']; $berrys = $_POST['$berrys']; $exp = $_POST['$exp']; $explvl = $_POST['$explvl']; $level = $_POST['$level']; $for = $_POST['$for']; $int = $_POST['$int']; $agi = $_POST['$agi']; $nick = $_POST['rNick']; $foto = $_POST['rFotos']; $arma = $_POST['rArma']; include ('conexao.php'); $comando = "select * from usuarios where Login = '$login'"; $res=mysql_query($comando,$con); $quanto=mysql_num_rows($res); if ($quanto==0) { echo ""; } else { header("Location:cad.php?erro=2"); die; } //Codigo PHP para validação dos dados //Não vamos validar ao extremo mais serial ideal uma validação de e-mail. //if que verifica se o botão submit foi pressionado, no easy-php ocorre um erro de variavel mas não se preocupe. if($_POST['rSubmit'] == "Registrar"){ //Vamos verificar o tamanho dos campos, adicione os outros campos ao final if(strlen($_POST['rNome']) == 0){ header("Location:cad.php?erro=1"); }elseif(strlen($_POST['rSobren']) == 0){ header("Location:cad.php?erro=1"); }elseif(strlen($_POST['rSexo']) == 0){ header("Location:cad.php?erro=3"); }elseif(strlen($_POST['rEmail']) == 0){ header("Location:cad.php?erro=1"); }elseif(strlen($_POST['rLogin']) == 0){ header("Location:cad.php?erro=1"); }elseif(strlen($_POST['rClasse'])== 0) header("Location:cad.php?erro=3"); }elseif(strlen($_POST['rFotos']) == 0){ header("Location:cad.php?erro=6"); }elseif(strlen($_POST['rNick']) == 0){ header("Location:cad.php?erro=1"); }elseif($_POST['rPass1'] != $_POST['rPass2']){ header("Location:cad.php?erro=4"); }else{ $senha_crip = md5($senha); $comando="INSERT INTO usuarios (Id,Nome,Sobrenome,Sexo,Email,Login,Senha,Classe) VALUES (0,'$nome','$sobrenome','$sexo','$email','$login','$senha_crip','$classe')"; $res=mysql_query($comando,$con) or die (mysql_error()); $comando2="INSERT INTO personagens (Cidade, Arma, Classe, Nick, Foto, Lvl, Forca, Agilidade, Inteligencia, HpAtu, HpTot, MpAtu, MpTot, ExpAtu, ExpLvl, Berrys) VALUES ('$cidade', '$arma', '$classe', '$nick', '$foto', '$lvl', '$for', '$agi', '$int', '$hpatu', '$hptot', '$mpatu', '$mptot', '$expatu', '$exptot', '$berrys')"; $res2=mysql_query($comando2,$con) or die (mysql_error()); $res2=mysql_close($con); echo "Usuario $login cadastrado com susseço"; } header("Location:index.php?asd=1"); ?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Setembro 15, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2008 Você pode fazer 2 queries para salvar os dados em duas tabelas, e cada query apontando para uma tabela.Quanto a fazer uma variável puxar outra, o que exatamente você quer fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nipp Postado Setembro 15, 2008 Autor Denunciar Share Postado Setembro 15, 2008 então tipo o queeu fiz ali pra gravar em duas tabelas ta certo??e os da vareavel é tipotem as variaveis que ue já dei i valor na pagina do cadastro ai queria trazer elas pro aute_cad no kso esse code aiso que não sei c pode fazer issotipo$hp=$_POST['$hp'];ou é mais facil declarar as variais normalmete sem puxar pelo metodo $_POST? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Setembro 15, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2008 Se você já atribuiu o valor dela na página de cadastro, pode enviar junto com o formulário e depois ecuperar o valor dela pelo $_POST mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nipp Postado Setembro 16, 2008 Autor Denunciar Share Postado Setembro 16, 2008 aogora iss já deu ceerto passei a noite estudand umpokopra arrumar e deu certo so qe agora deu outro problena so que no banco de dadostipoeu tenho 4 tabelasusuariopersonaemarmascidadese na tabla personagen tem o campo usuario, cidade e armarso qe eu querofazer pra esse campos puchar o id do respectivotipo o campo arma puca o id da arma que o personagem tiver usandoeu usei um refence na hora de criar a tabela so que não ta funfando tem como ajjudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
nipp
ai pessoal tem como da uma ajuda tipo
eu não sei c posso fazer um variavel puxar outra na hora do envio mais eu fiz esse code baseado nisso.. dem uma olha ai plzzz
é e la em baico na parte de salvar no banco de dados pode fazer pra salvar em duas abelas diferentes??
mais deem uma olhada ai plz
valeu emm aguardo respostas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.