Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Gostaria de saber como selecionar valores sem usar...


ReDNoS

Pergunta

Olá pessoa, gostaria de saber um modo de selecionar todos valores de uma tabela sem usar os comandos while ou foreach.

Meu código está assim:

$seleciona = $db->Execute("SELECT * FROM menu"); //aqui seleciono a tabela
$menu = $seleciona->GetArray(); //aqui executo a tabela selecionada
$menu = $menu[0]; //aqui seleciono a linha 1 da minha tabela, mas seria aqui que eu deveria selecionar todas as linhas...
$echo $menu['Numbers']."<br/>"; //aqui visualizo os valores selecionados da minha tabela do campo Numbers

Alguém tem a solução?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Selecionar de novo?

$menu = $seleciona->GetArray(); //tranforma em array (provavelmente)

o que é array?

$array = array("jo" => "Joao",
1 => "doido"
);

echo $array['jo'];
echo " ". $array[1];
Como navega em um array? com laços de repetição... não tem sentido você nã usar laço, os dados já estão dentro de um array.... se você quiser você pode imprimir o array todo sem dar um laço
print_r($menu)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Mas é que eu preciso selecionar todos sem usar foreach ou while pk eu preciso fazer uma comparação com ele dentro de um foreach. Por isso não posso usar foreach dinovo.

E do jeito que você me ensinou ele fica mostrando Array( [Numbers] => [0]). E eu gostaria que ele mostrasse apenas o número de cada valor do campo Numbers.

Editado por ReDNoS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Mas eu não posso fazer isso, pk eu preciso fazer uma comparação dentro do foreach. E se eu fizer um foreach dentro de outro foreach, quando eu fizer a comparação entre $chest['Item] (Primeiro Foreach) e $menu['No'] (Segundo Foreach), o $chest['Item'] irá pegar apenas o primeiro valor que encontrar, pos a comparação é feita no segundo foreach. E dentro do segundo foreach, o primeiro foreach ($chest['Item']) pega apenas o primeiro valor.

Entendeu agora?

Por isso preciso selecionar, e mostrar todos os dados sem foreach ou while para que eu possa fazer a comparação dentro do segundo foreach.

Editado por ReDNoS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Peraí, deixa ver se eu entendi. Você tem dois vetores ($chest['Item'] e $menu['No']) E digamos que os valores deles sejam...

$chest['Item'] = ('1','2','3','4','5','6','7','8','9','10');

$menu['No'] = ('12','109','27','7','93','77','8','12','54','3');

Então você quer pegar os valores que estão nos dois vetores, ou relembrando o assunto de conjuntos em matemática você quer pegar $chest intercessão $menu. É isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

$select_chest = $db->Execute("SELECT chest.Item, user.Id, menu.No FROM chest, user, menu WHERE user.Authority >= 99 and chest.Item = menu.No Order By Item");

echo "<br/>Cabeça Masculina:<br/>";
$select_menu = $db->Execute("SELECT menu.No, user.Id FROM menu, user WHERE menu.No >= 32770 and menu.No < 65537 and user.Authority >= 99 Order By user.Id, menu.No");

foreach ($select_chest->GetArray() as $rs => $chest){
foreach ($select_menu->GetArray() as $rs => $menu2){
if ($menu2['No'] <> $chest['Item']) {
echo $menu2['No']." -> ".$menu2['Id']."<br/>";
$result = $db->Execute("insert into `chest` (Item, Wearing, Acquisition, PlaceOrder, Recovered, Owner, ExpireType) values (?, 0, 0, 0, 0, ?, 'I')",array($menu2['No'], $menu2['Id']));
}
}
}

O Problema é que o $chest['Item'] dentro do segundo foreach pega apenas o primeiro valor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Faça assim...

$i=0; $j=0;
foreach ($select_chest->GetArray() as $rs => $chest){
foreach ($select_menu->GetArray() as $rs => $menu2){
if ($menu2['No'][$j] <> $chest['Item'][$i]) {
echo $menu2['No'][$j]." -> ".$menu2['Id'][$j]."<br/>";
$result = $db->Execute("insert into `chest` (Item, Wearing, Acquisition, PlaceOrder, Recovered, Owner, ExpireType) values (?, 0, 0, 0, 0, ?, 'I')",array($menu2['No'][$j], $menu2['Id'][$j]));
$j++;
}
$i++;
}
}

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...