LucaPurificação Postado Setembro 14, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2008 Eu sou Iniciante no delphi,eu gostaria de saber como eu faço para terminar um projeto,fazer ele virar um .exe.É que eu fiz uma "calculadora" me orientando com 1 tutorial, e agora não sei como termina-la.Ajude-me por favorAbraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --João Paulo -- Postado Setembro 14, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2008 É só você pressionar F9, que o executável é criado dentro da pasta onde está o seu projeto, no caso do Delphi 7 o executável é um 7 com um raiozinho amarelo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheus Postado Setembro 14, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2008 (editado) eu gostaria de saber como eu faço para terminar um projeto,fazer ele virar um .exe.É que eu fiz uma "calculadora" me orientando com 1 tutorial, e agora não sei como termina-la.Se você já conseguiu executar seu programa, você já gerou um .exe; Caso contrário, dê uma olhada neste tópico: Compilando ArquivosDica aos iniciantes: - Antes de seguir os tutoriais, procurem ler apostilas, livros ou artigos que apresentem a ferramenta - conheça ela, antes de tudo (tente, pelo menos, conhecer as possibilidades); - Apostila completa de Delphi (147 Páginas) (ref. Apostilando.com)Abraços Editado Setembro 14, 2008 por Micheus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
LucaPurificação
Eu sou Iniciante no delphi,
eu gostaria de saber como eu faço para terminar um projeto,
fazer ele virar um .exe.
É que eu fiz uma "calculadora" me orientando com 1 tutorial, e agora não sei como termina-la.
Ajude-me por favor
Abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.