xmaster Postado Setembro 15, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2008 Olá galera..estou com dificuldade um fazer uma barra de rolagem onde o conteúdo são botões..para ficar mais claro é semelhante a esse.. LINK no menu CLIENTESa unica forma que sei fazer é barra de rolagem com texto dinamico, como posso fazer pra ficar assim, barra de rolagem nos botõeso que quero é bem semelhante a esse link acima tanto que uso o action para abir o link/conteudo na mesma paginaon (release) { loadMovie("link","destino") }Agradeço a todos!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 xmaster Postado Setembro 17, 2008 Autor Denunciar Share Postado Setembro 17, 2008 pessoal, será q esse esquema é muito difícil...porque também to rodando a internet e nada parecido.. o problema são os botãos que tem q ter uma barra de rolagem neles... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Raphael Machado Postado Setembro 17, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2008 cara, os botões eu sei o código, só num sei o da barrinha do meio! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Raphael Machado Postado Setembro 17, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2008 Ei xmaster olhe esse tuto:Scroll controlado por 2 botões mais um DragVê se ti ajuda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
xmaster
Olá galera..
estou com dificuldade um fazer uma barra de rolagem onde o conteúdo são botões..
para ficar mais claro é semelhante a esse.. LINK no menu CLIENTES
a unica forma que sei fazer é barra de rolagem com texto dinamico, como posso fazer pra ficar assim, barra de rolagem nos botões
o que quero é bem semelhante a esse link acima tanto que uso o action para abir o link/conteudo na mesma pagina
on (release)
{
loadMovie("link","destino")
}
Agradeço a todos!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.