Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Apresentação Power Point com Flash

renier

Pergunta

Bom dia Galera,

Sou novo no fórum e estou com uma pequena dificuldade para fazer uma apresentação em power point, porem com flash.

Realizei toda apresentação em flash e inseri através do ShockWave no power point. Ok!!! Tudo está funcionando, botões animações etc etc etc.

Para encerrar essa apresentação eu preciso de um botão fechar"X" o qual fiz a animação dele no flash. Mas para isso eu preciso programar ele em Visual Basic e eu não sei fazer nada :wacko:

Alguém pode me dar um HELP!!!

Se alguém me ajudar, desde já agradeço...tenho que entregar essa apresentação sexta-feira ao cliente.

At.

Renier

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cara, se a apresentação está toda em flash você pode transformá-la em um arquivo .exe (aplicativo), em vez de botar no Power point!

Use esse tutorial para transformá-lo em .exe:

Abra o seu arquivo no flash e vá Publish(na barra de baixo) e clique em "settings..."

Em Settings vá na aba "Formats" e selecione "Windows Projector (.exe)" (se quiser pode deselecionar as outras opções) do lado dele vai aparecer um pasta, clique nela e selecione o local onde o Flash irá salvar o seu .exe

Depois aperte o botão "Publish" q ai ele irá salvar

Pronto

A e sobre o botão fechar "X" você pode fazê-lo no flash:
Crie um botão qualquer e coloque o seguinte código:

on(release){
fscommand("quit", "true")
}
E depois bote esse código no 1º Frame:
fscommand("fullscreen", true);
fscommand("allowscale", false);
fscommand("showmenu", false);

Esse código do 1º Frame faz com que ele fique na tela cheia!

E só funciona se você transformar ele em .exe viu!

Se der erro avise,

T+

Editado por Raphael Machado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...