Norivan Oliveira Postado Setembro 15, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2008 Pessoal,Boa a tarde a todos, estou tomando um pau do hibernate aqui rsSeguinte o eclipse me solta a exceção[...]15:29:39,828 ERROR XMLHelper:81 - Error parsing XML: XML InputStream(1) The processing instruction target matching "[xX][mM][lL]" is not allowed.org.hibernate.InvalidMappingException: Could not parse mapping document from resource socket/Servidor.hbm.xmlO processamento instrução alvo de correspondência "[XX] [mm] [ll]" não é permitido. Só que eu não entendi nada ao que ele está se referindo? alguém tem idéia?Servidor.hbm.xml<?XML version="1.0" encoding="UTF-8" ?> <!DOCTYPE hibernate-mapping PUBLIC "-//Hibernate/Hibernate Mapping DTD 3.0//EN" "http://hibernate.sourceforge.net/hibernate-mapping-3.0.dtd" > <hibernate-mapping> <class name="TestePersistencia" table="script"> <id name="id_script" column="id_script" type="integer" /> <generator class="assigned"/> </id> <property name="id_script" type="integer"/> <property name="identificador" type="string"/> <property name="cd_fonte" column="cd_fonte" type="string"/> </class> </hibernate-mapping> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renato Penna Postado Setembro 15, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2008 Você fez a configuração do Hibernate ? Por exemplo...<hibernate-configuration> <session-factory> <property name=”hibernate.connection.driver_class”>com.mysql.jdbc.Driver</property> <property name=”hibernate.connection.url”>jdbc:mysql://127.0.0.1:3306/SuaTabela</property> <property name=”hibernate.connection.username”>usuario</property> <property name=”hibernate.connection.password”>senha</property> <property name=”hibernate.dialect”>org.hibernate.dialect.MySQLDialect</property> <property name=”show_sql”>true</property> <mapping resource=”SuaClasse.hbm.xml”/> </session-factory> </hibernate-configuration> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Setembro 16, 2008 Autor Denunciar Share Postado Setembro 16, 2008 Fiz renato, mas podem deixar esse tópico de lado, resolvi. Agora estou usando JPA que segue o mesmo conceito do hibernate, mas é um pouco mais fácil de trabalharSegue um tutorial para quem http://maurofs.wordpress.com/2007/10/02/sw...ado-creio-eu-s/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Norivan Oliveira
Pessoal,
Boa a tarde a todos, estou tomando um pau do hibernate aqui rs
Seguinte o eclipse me solta a exceção
O processamento instrução alvo de correspondência "[XX] [mm] [ll]" não é permitido.
Só que eu não entendi nada ao que ele está se referindo? alguém tem idéia?
Servidor.hbm.xml
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.