Pegue uma imagem conveniente para este efeito, pode alguém com uma espada, vassoura, etc... Eu vou está aqui:
Selecione a ferramenta Line Tool , desenhe uma linha encima da espada, vassoura, etc... A expessura deve cobrir todo o objeto e ser de cor branca. Veja o exemplo:
Selecione a linha e vá até Filter -> Blur -> Blur Isso deixara a linha mais desfocada. Se quiser mais desfocada, vá até Filter -> Blur -> Blur More. Sua imagem ficará assim:
Selecione a linha e procure Filters (canto inferior direito da tela) e aplique o efeito Shadow and Glow -> Glow. Você deverá escolher a cor e suas configurações, eu fiz a minha assim:
Pergunta
_Vinny_
Pegue uma imagem conveniente para este efeito, pode alguém com uma espada, vassoura, etc... Eu vou está aqui:
Selecione a ferramenta Line Tool , desenhe uma linha encima da espada, vassoura, etc... A expessura deve cobrir todo o objeto e ser de cor branca. Veja o exemplo:
Selecione a linha e vá até Filter -> Blur -> Blur
Isso deixara a linha mais desfocada. Se quiser mais desfocada, vá até Filter -> Blur -> Blur More.
Sua imagem ficará assim:
Selecione a linha e procure Filters (canto inferior direito da tela) e aplique o efeito Shadow and Glow -> Glow.
Você deverá escolher a cor e suas configurações, eu fiz a minha assim:
E finalmente o objetivo desse efeito:
E isso ae. Divirtam-se.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.