Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Relatorio com mais de um filtro

Guest --Rodrigo --

Pergunta

Guest --Rodrigo --

Ola pessoal.

Muito bom o forum.

Sou iniciante em programação, sem curso algum. Fiz um formulario enorme referente a uma pesquisa de faculdade. Agora preciso fazer a tabulação destes dados. So que eu preciso de um relatorio diferente toda hora. Mais ou menos assim.

Uma hora preciso saber a idade, o sexo e nome do camarada.

Outra hora preciso saber onde ele mora, se é casado, se tem filhos.

E assim vai. Este programa é pra faculdade e precisa fazer o filtro na hora que for gerar o relatorio. Quase como se fosse um auto filtro do excel.

Sera que tem jeito?????

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Crie um formulário que receba tudo que vai precisar e utilize-os como critério da consulta irá gerar o relatório, no caso das informações geradas serem diferentes e necessitem exibir informações diferenciada se faz necessária a criação de varios modelos!

É relativamente simples, acho que aqui no forum já postado algo semelhante a isso que você quer, use a busca e nos dê um retorno!

Link para o comentário

• 0
Guest --Rodrigo --

Mas ai o usuario do programa tera que entrar na consulta para alterar o criterio cada vez que precisar de um relatorio diferente....certo?

estou fazendo um programa pra alguém que não manja nada de computador...so vai utilizar mesmo...

voce quis dizer que para cada relatorio havera uma consulta, certo?

Vou procurar no forum algo semelhante e retorno.

Grato

Link para o comentário

• 0

Ummmm acho que você não leu o que respondi... vou tentar ser mais claro.

Crie um form qualquer aqui vou chamar de "ZZZ" e nesse form vamos criar uma caixa de texto de nome "AAA" que irá receber uma data.

Vamos supor que você tenha uma consulta que tenha um campo do tipo data que precisa mostrar informações de uma determinada data... então veja: no critério do campo data da consulta eu vou digitar o seguinte:

[Forms]![ZZZ]![AAA]

Assim quando o form ZZZ estiver aberto e eu executar a consulta ela somente retornará dados com a data igual ao especificado no formulário, entendeu?

Bom é isso ai, agora acho que você já consegue desenvolver o que precisa!

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...