Toberts Postado Setembro 15, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2008 Boa noite eu estou precisando de uma função que subistitua o valor de uma coluna pelo valor de outra coluna.Por exemplotenho a tabela XPTO com colunasa b c dlinhas de 1 a 50quero colocar o conteudo da coluna c na b linha 3eu pensei em fazer com update, mas é meui dificil que eu tenho que fazer isso duas vezes uma para mudar o valor da coluna c para a b e dps para apagar o valor de cqueria uma fun~ção que fosse tipo um ctrl + x , ctrl + valguém entendeu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Setembro 16, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2008 e se você fizer??Update Tabela Set b = c, c = '' Where campo = codigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Toberts
Boa noite eu estou precisando de uma função que subistitua o valor de uma coluna pelo valor de outra coluna.
Por exemplo
tenho a tabela XPTO
com colunas
a b c d
linhas de 1 a 50
quero colocar o conteudo da coluna c na b linha 3
eu pensei em fazer com update, mas é meui dificil que eu tenho que fazer isso duas vezes uma para mudar
o valor da coluna c para a b e dps para apagar o valor de c
queria uma fun~ção que fosse tipo um ctrl + x , ctrl + v
alguém entendeu?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.