DannyFiore Postado Janeiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2004 Oi.. como vai todos? tudo firmeza..eu gostaria de saber se alguém no fórum possui a Bíblia do Dreamweaver e do Fireworks MX , em português? e se seria possível me enviar.estou sempre on-line no MSN e no icqabraço..daniel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Janeiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2004 Não sei se tem em portugues mais mesmo se tivese imagina te mandar 21 a 22 mb por e-mailhehhehehe acho que isso seria um pouco demais, hehheheaahah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Indrema DS Postado Janeiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2004 Isso me leva a pergunta...Alguém da galera do forum possuia bíblia em portugues ? E em caso positivo, a versão contida em pdf no cd rom que à acompanha esta em portugues também ?Se tiver, que tal fazer uma caridade, acredito que não seja pirataria, afinal as versões em pdf que eles disponibilizam estão bloqueadas para impressão. ( Ou será que estou enganado ?! ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DannyFiore Postado Janeiro 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2004 bom.. não seria por e-mail deividy..citei sempre estar online no icq, e MSN.... assim sendo um fututo meio de envio do(s) arquivo(s).. mas .. tudo bem, deixa para lá!..obs: creio que tem a biblia dos mesmos em português sim, salve engano vi em um forum.. mas era msg antiga, e fora retirado do servidor o arquivo.valeu.abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Milhouse Postado Janeiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2004 po cara..se você encontrar você posta ai pra gente onde q tem ... beleza ??acho q todos aki gostaria de ter as biblias do dream e do fire em pt ...falow e t +++... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
DannyFiore
Oi.. como vai todos? tudo firmeza..
eu gostaria de saber se alguém no fórum possui a Bíblia do Dreamweaver e do Fireworks MX , em português? e se seria possível me enviar.
estou sempre on-line no MSN e no icq
abraço..
daniel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.