Guest Yann Postado Setembro 16, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2008 Olá pessoal,Quando peço para visualizar a impressão, me aparece 10 folhas com a mesma coisa para imprimir,sendo que só quero uma folha apenas , e não sei o que faço mais se é na seção detalhe ou utra parte do Access. Ajudem-me. Desde já agradeço muito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Setembro 16, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2008 Pra ajudar você precisamos de mais detalhes sobre o processo, você está gerando os dados para impressão por consultas? Como estão relacionadas(no caso de dados de várias tabelas)? Você usa algum critério ou agrupamento?Isso deve auxiliar para que tentemos ajudar você! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Yann
Olá pessoal,
Quando peço para visualizar a impressão, me aparece 10 folhas com a mesma coisa para imprimir,sendo que só quero uma folha apenas , e não sei o que faço mais se é na seção detalhe ou utra parte do Access. Ajudem-me. Desde já agradeço muito.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.