Raphael Machado Postado Setembro 16, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2008 Tava querendo saber como é que eu faço, para quando clicar no botão, tocasse um som!alguém sabe? :blush:É urgentíssimo, se desse para hoje eu agradeceria muito! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Setembro 16, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2008 Isso ajuda:http://www.mxstudio.com.br/flash/mp3_player_com_xml/????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Raphael Machado Postado Setembro 16, 2008 Autor Denunciar Share Postado Setembro 16, 2008 Ajudou cara, já tive a noção, eu misturei esse com outros q acabo de achar e resultou nesse código (se outra pessoa tiver a mesma duvida ta aqui o código):Crie um Movie Clipe e instancie-o de "efeito", com 2 frames.O 1º frame bote:stop(); e no segundo arraste a música para ele. Ai no botão você bota: on (rollOver) { efeito.gotoAndPlay(2); }Vlw ai por ter ajudado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Setembro 16, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2008 Eu fiz num curso um banner com som, mas o som iniciava quando a pagina carregava, e tinha um unico botão para play e stop. Era bem simples, mais facil de fazer.... Mas perdi o arquivo quando formatei o pc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Raphael Machado
Tava querendo saber como é que eu faço, para quando clicar no botão, tocasse um som!
alguém sabe? :blush:
É urgentíssimo, se desse para hoje eu agradeceria muito!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.