Guest --carvalho -- Postado Setembro 16, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2008 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 'ary Postado Setembro 16, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2008 eu queria fazer uma busca em todas as tabelas de um banco, de uma vez.. tem como? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renato Penna Postado Setembro 16, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2008 eu queria fazer uma busca em todas as tabelas de um banco, de uma vez.. tem como?Use o relacionamento entre as tabelas no seu SELECT. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --carvalho -- Postado Setembro 16, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2008 eu queria fazer uma busca em todas as tabelas de um banco, de uma vez.. tem como?Use o relacionamento entre as tabelas no seu SELECT.SELECT?, não manjo não. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renato Penna Postado Setembro 16, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2008 Você conhece SQL ? Se não conhecer, procure uma apostila ou tutorial no Google, então você vai entender. :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Setembro 16, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2008 Você conhece SQL ? Se não conhecer, procure uma apostila ou tutorial no Google, então você vai entender. :DPra que não manja nada, vai ate se perguntar, OH MEODEUS o que é SQL?Pra que é iniciante não é tão simples assim, pegar uma apostila e sai fazendo script que nem loko.Aconselho-te a usar o sistema de busca do google, até você estudar tudo ate fazer uma busca interna. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 'ary Postado Setembro 18, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2008 meu bem..Use o relacionamento entre as tabelas no seu SELECT.Poderia deixar um exemplo?Eu tenho 45 tabelas no meu banco... rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --carvalho --
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.