lemissel Postado Janeiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2004 caras, eu pensei num esqeuma aqui, vou tentar explicar...tipo: é pra aparecerna tela como se fosse jogada uma meleca na tela... tipo como aparece nos pacotinhos de molho da ruffles sabem?!?!pois é, queria saber se tem algum plugin, ou se eu vou ter que meter a mçao na massa mesmo...valeu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Janeiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2004 Cara você pode fazer isso combinado circulos e ovais...Vou ensinar...1 - Crie uns 3 ovais e coloque eles de um geito que eles se toquem...2 - Selecione as 3 ovais3 - Vai em Modify>Aletr Path> Uniondai você pode usar a ferramenta de distorção (aperat Q 3 vezes) para dar uma distorciada na imagem e fikar mais daora..abraços.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Indrema DS Postado Janeiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2004 Complementando o Slipknot...Use também a ferramenta Free Form ( Forma livre, aperte O para acessar). Ela é bem parecida com a feramenta Envelope interativo do Corel Draw, pode te ajudar nos retoques finais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Indrema DS Postado Janeiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2004 Seguindo nossa intruções aho que dá até para criar um efeito melhor do que eu fiz aqui.... mas é só um exemplo claro...Teste de MelecaFiz só pra contatar se é isso mesmo que você esta querendo, dúvidas é só postar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Indrema DS Postado Janeiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2004 Xi... só lembrando, o plugin utilizado para dar o efeito plastificado é o Eye Candy > Bevel n BossDesculpe ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Janeiro 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2004 tranquilo... tp tive que formatar o meu pc.. estou instalando td denovo... vou testar, mas é isso mesmo que eu quero... só q com menos egfeito... vlw pessoal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lemissel
caras, eu pensei num esqeuma aqui, vou tentar explicar...
tipo: é pra aparecerna tela como se fosse jogada uma meleca na tela... tipo como aparece nos pacotinhos de molho da ruffles sabem?!?!
pois é, queria saber se tem algum plugin, ou se eu vou ter que meter a mçao na massa mesmo...
valeu...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.