renier Postado Setembro 17, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2008 Bom dia Galera,Primeiramente sou novo no fórum, a minha dúvida é o seguinte. Estou fazendo um site para meu irmão de sua loja para isso ele quer um painel de controle dentro do site para ele mesmo fazer as alterações das fotos.É muito foda de fazer isso? Se alguém puder me ajudar eu agradeço!Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafael Spilki Postado Setembro 17, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2008 Rssss... pra fácil não serve... mas não da pra dizer tb que é difícil...Minha sugestão nesse caso, é que, se você não tem muito conhecimento de asp, digite no google VirtuStore e baixe uma loja pronta... basta instalar ela e fazer algumas poucas adaptações e programações, mas tem vários tutos explicando direitinho com instalar... acredito que seja a forma mais fácil...qualquer. coisa posta aí.[]'s Rafael Spilki Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 renier Postado Setembro 17, 2008 Autor Denunciar Share Postado Setembro 17, 2008 valeu Rafael!!!! :rolleyes: Quando chegar em casa vou fazer isso!!!!tomare que de certo1!!!Abraços!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
renier
Bom dia Galera,
Primeiramente sou novo no fórum, a minha dúvida é o seguinte. Estou fazendo um site para meu irmão de sua loja para isso ele quer um painel de controle dentro do site para ele mesmo fazer as alterações das fotos.
É muito foda de fazer isso?
Se alguém puder me ajudar eu agradeço!
Abraços!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.