VDLR Postado Setembro 18, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2008 Pessoal boa tarde,Baixei a versão teste do delphi 2007, só que quando executo algum programa não aparece o botão do sistema na barra de tarefa, alguém sabe se tem que configurar alguma coisa, onde configura......AbraçoValdecir Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Setembro 18, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2008 Baixei a versão teste do delphi 2007, só que quando executo algum programa não aparece o botão do sistema na barra de tarefa, alguém sabe se tem que configurar alguma coisa, onde configura......Não tenho certeza, mas verifique a opção Tools do delphi 2007. E tambem por ser uma versão Teste não deve ter todas as funcionalidades.abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 VDLR Postado Setembro 22, 2008 Autor Denunciar Share Postado Setembro 22, 2008 Jhonas, valeu pela atençãoRealmente estranho, se eu crio um novo projeto aparece normal, mas se eu pego um projeto desenvolvido no Delphi 7 não aparece, sei lá, acho que é pela versão ser demo.AbraçoValdecir Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
VDLR
Pessoal boa tarde,
Baixei a versão teste do delphi 2007, só que quando executo algum programa não aparece o botão do sistema na barra de tarefa, alguém sabe se tem que configurar alguma coisa, onde configura......
Abraço
Valdecir
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.