Tenho um formulário que chama um método em uma classe que está em outro arquivo .php
Ele chama o método, que executa todas as funções internas. Mas depois ele não termina o primeiro formulário.
<?php
//arquivo gateway.php
include ('Servico.php');
class gateway
{
var $ip="";
var $desc="";
var $lista_serv=array();
public function lista_servicos($ip_)
{
$this->ip=$ip_;
$s=new Servico;
$this->lista_serv=$s->get_servico($this->ip);
$rows=pg_num_rows($this->lista_serv);
for ($i = 0; $i < $rows; $i++)
{ //Este trecho é executado normalmente e exibe os valores normalmente.
$linha=pg_fetch_array($this->lista_serv,$i);
echo $linha['tx_descricao'];
echo $linha['fk_ip'];
}
}
}
?>
<?php
include ('gateway.php');
$g=new gateway;
$ip=$_REQUEST[ip];
$g->lista_servicos($ip);
echo "teste"; //Logo após a linha de cima, nada é executado.
?>
</body>
</html>
Na chamada da página, o ip é passado como parâmetro e ela está recebendo-o normalmente. Se eu der um echo $ip, ele é exibido corretamente.
Tudo que eu coloca depois da linha $g->lista_servicos($ip) não é executado. O simples echo não exibe nada. Oque está dentro do método executa.
Se eu colocar para o navegador exibir o código fonte, o </body> e o </html> não aparecem.
Se eu tirar a linha chamando o método, o restante do programa é executado normalmente.
Pergunta
Ruy Takata
Estou com o seguinte problema.
Tenho um formulário que chama um método em uma classe que está em outro arquivo .php
Ele chama o método, que executa todas as funções internas. Mas depois ele não termina o primeiro formulário.
Na chamada da página, o ip é passado como parâmetro e ela está recebendo-o normalmente. Se eu der um echo $ip, ele é exibido corretamente.
Tudo que eu coloca depois da linha $g->lista_servicos($ip) não é executado. O simples echo não exibe nada. Oque está dentro do método executa.
Se eu colocar para o navegador exibir o código fonte, o </body> e o </html> não aparecem.
Se eu tirar a linha chamando o método, o restante do programa é executado normalmente.
Qual o problema com o código???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.