Añd®é™ Postado Setembro 19, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2008 Queria por uma musica no meu host, pra usar de musica de fundo no site, mais ela num passa por ftp, teria que mudar o formato da musica? Para qual? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Setembro 19, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2008 Tenta .midi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Añd®é™ Postado Setembro 19, 2008 Autor Denunciar Share Postado Setembro 19, 2008 e como eu nomeio ela? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Setembro 19, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2008 Conversor de audio oras .... Onde tu hospeda o teu site, tem como fazer o upload por um painel de controle???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Añd®é™ Postado Setembro 22, 2008 Autor Denunciar Share Postado Setembro 22, 2008 Sei La, eu transfiro por ftp agora num sei se da não, tipo, eu ate coloquei a musica la, mais quando copiei o endereço e inseri no <embed> num quis funcionar, sendo que o mesmo funcionava com uma musica da internet, preciso de mais detalhes para conseguir fazer isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marcos_804 Postado Outubro 1, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2008 Cara, não tem segredo não.Faz o upload da sua música da maneira que seu server aceita (ftp / painel de controle / etc); copia a url e tem que funcionar, se o arquivo estiver lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Añd®é™ Postado Outubro 1, 2008 Autor Denunciar Share Postado Outubro 1, 2008 Cara, não tem segredo não.Faz o upload da sua música da maneira que seu server aceita (ftp / painel de controle / etc); copia a url e tem que funcionar, se o arquivo estiver lá.Valeu amigão vou tentar.Forte Abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Añd®é™
Queria por uma musica no meu host, pra usar de musica de fundo no site, mais ela num passa por ftp, teria que mudar o formato da musica? Para qual?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.