SanS Postado Setembro 19, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2008 Bom galera sou novo nessa área, estou desenvolvendo meu primeiro site mas estou com muita dificuldade nessa tal de newslleter não sei nem por onde começar :D já dei um procurada no fórum mas não encontrei muita coisaQueria saber também se o newslleter só funciona com banco de dados?Qualquer ajuda é bem vinda... Agradecido... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Setembro 19, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2008 http://www.google.com.br/search?q=script+p...lient=firefox-aE não, você não precisa necessariamente usar banco de dados, ma em geral os e-mails estarão cadastrados no BD e na hora do envio você vai puxar eles de lá... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pedro H. Martins Postado Setembro 19, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2008 tiponão procure pro newsletter nos sites...procure por formulários!Todo e qualquer formulário,seja ele de contato, de newsletter, de inscrição, de cadastrotem a mesma linha de raciocínio!pegue um pronto, e estude ele, veja as variáveis q estão criadas, mude os nomes para o seu gosto,coloke o numero de campos desejado, as mensagens e emails q quer!E tipo, tem o método do newsletter manual, você faz com q as infos q a pessoas escreve vá para seu e-mail,e lá você adiciona qm escrever no seu news...esse é um metodo meio q ultrapassado, mas dá pra usar...mas use só se não for ter muitos registros... se for um site muito visitadotem q ser o do banco de dados!flws Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SanS Postado Setembro 19, 2008 Autor Denunciar Share Postado Setembro 19, 2008 Vlw galera, obrigado pelas dicasabraço :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
SanS
Bom galera sou novo nessa área, estou desenvolvendo meu primeiro site
mas estou com muita dificuldade nessa tal de newslleter não sei nem por onde começar :D
já dei um procurada no fórum mas não encontrei muita coisa
Queria saber também se o newslleter só funciona com banco de dados?
Qualquer ajuda é bem vinda...
Agradecido...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.