Olhem estou tentando arrumar um sistema de indique para um amigo so que ele não esta enviando a resposta a pessoal q indicou o site se alguém souber agradeço
abraços
ta ai os arquivos
<%
dim seunome, seuemail, nomeamigo, emailamigo, mensagem, msg
htmlemail = htmlemail & "O seu amigo " & seunome & " entrou no site da Geek Brasil e pensou que você iria gostar de visitar o site também!</font></p></font></strong></font>"
htmlemail = htmlemail & "<br>"
htmlemail = htmlemail & "<p><strong><font size=2 color=#000080><font face=Verdana>O seu amigo " & seunome& ", alem de indicar o site ele lhe envia a seguinte mensagem" & "<br>" & mensagem &".</font>"
htmlemail = htmlemail & "<br>"
htmlemail = htmlemail & "<p><strong><font size=2 color=#000080><font face=Verdana>O cara eu to so testando isso !</font><br><br>"
htmlemail = htmlemail & "cara so to falando q o sua indicação ta quase pronta. E queremos dizer que a indicação foi enviado com sucesso para " & nomeamigo & "!</font></font></strong></font></p>"
Pergunta
bolomaster
Olhem estou tentando arrumar um sistema de indique para um amigo so que ele não esta enviando a resposta a pessoal q indicou o site se alguém souber agradeço
abraços
ta ai os arquivos
indique2.asp - este não esta funcionando
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados