gustavo gomes Postado Setembro 19, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2008 Pessoal, peço mais uma vez uma ajudinha de você.Eu preciso fazer um Bebe engatinhar, o desenho é somento o contorno, como eu faço para articular??:Stem alguma tecnica especial? rsrsrsto passando mau!Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Setembro 19, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2008 você que fazer o bebe no flash???Não fica melhor pegar um ne web e trabalhar encima dele?Quando você fala em contorno, é desse jeito: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gustavo gomes Postado Setembro 22, 2008 Autor Denunciar Share Postado Setembro 22, 2008 você que fazer o bebe no flash???Não fica melhor pegar um ne web e trabalhar encima dele?Quando você fala em contorno, é desse jeito:Valeu vinny, esse da para eu aproveitar, o problema é que eu tenho que fazer ele levantando depois, vo ter que desenhar! rsrsto fudido, não sei desenhar nada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thelon Postado Setembro 22, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2008 Só desenhando mesmo Até hoje eu não sei fazer uma animação desenhada direito :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
gustavo gomes
Pessoal, peço mais uma vez uma ajudinha de você.
Eu preciso fazer um Bebe engatinhar, o desenho é somento o contorno, como eu faço para articular??
:S
tem alguma tecnica especial? rsrsrs
to passando mau!
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.