Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Tamanho do paragrafo em WebBrowser


Guest --Leandro --

Pergunta

Guest --Leandro --

Eu estou usando o aplicativo do artigo http://www.delphi.eti.br/ver_artigo.php?id=114 , e quando eu teclo enter, ele adiciona um espaço muito grande entre uma linha e outra. Gostaria de saber se existe uma forma de controlar este espaçamento.

Muito obrigado.

Como voce abriu novo tópico, eliminei os posts referentes a sua duvida do outro
Editado por Jhonas
Novo Tópico Aberto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Eu estou usando o aplicativo do artigo http://www.delphi.eti.br/ver_artigo.php?id=114 , e quando eu teclo enter, ele adiciona um espaço muito grande entre uma linha e outra. Gostaria de saber se existe uma forma de controlar este espaçamento.

De acordo com o código, isto tem haver com a fonte selecionada

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu testei com todas as fontes disponíveis e ele continua vindo com um tamanho de paragrafo ao teclar enter. não sei se existe um modo de configurar no webbrowser pra quando teclar enter dele não entender que seja um páragrafo (ele está entendendo a tag em html p /p que é de paragrafo) se tivesse um meio dele interpretar como /div que é so quebra de linha sem paragrafo. Mas ainda não achei esso modo. Mas valeu pela ajuda. Vou continuar tentando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Eu testei com todas as fontes disponíveis e ele continua vindo com um tamanho de paragrafo ao teclar enter. não sei se existe um modo de configurar no webbrowser pra quando teclar enter dele não entender que seja um páragrafo (ele está entendendo a tag em html p /p que é de paragrafo) se tivesse um meio dele interpretar como /div que é so quebra de linha sem paragrafo. Mas ainda não achei esso modo. Mas valeu pela ajuda. Vou continuar tentando.

Sem sucesso até hoje. Não consigui uma solução para este problema, será que alguém tenha alguma idéia de como poder controlar o tamanho do paragrafo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...