valmirmg Postado Setembro 19, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2008 Galera, estou precisando saber o que contem dentro de um controle, por exemplo.. tenho uma variavel que recebe o seguinte comando igtbl_getRowById(CellId)preciso ver o que a variavel recebeu, pode ser com o Alert mesmo.. meu codigo é o seguinteLinhaEditada = igtbl_getRowById(cellId);como vejo o conteudo da variavel LinhaEditada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jothaz Postado Setembro 19, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2008 Não sei entendi bem.Mas tente:LinhaEditada = igtbl_getRowById(cellId); alert (LinhaEditada ); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
valmirmg
Galera, estou precisando saber o que contem dentro de um controle, por exemplo.. tenho uma variavel que recebe o seguinte comando igtbl_getRowById(CellId)
preciso ver o que a variavel recebeu, pode ser com o Alert mesmo.. meu codigo é o seguinte
LinhaEditada = igtbl_getRowById(cellId);
como vejo o conteudo da variavel LinhaEditada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.