Pedro H. Martins Postado Setembro 19, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2008 (editado) Galera, usei aki o comando:<?php$con=mysql_connect("localhost","usuario","senha");mysql_select_db("banco_de_dados", $con);?>mas como eu faço pra dar permissão pro usuário ai,poder editar arquivos no banco de dados...porque ta dando erro de permissão! Editado Setembro 19, 2008 por Pedro H. Martins Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pedro H. Martins Postado Setembro 20, 2008 Autor Denunciar Share Postado Setembro 20, 2008 Galera, é o seguintewww.ideal.site90.com/newsletter/index.phpentrem nno meu site ai,e clikem em registrar...vai dar um erro!eu quero saber o motivo desse erro!Não estou conseguindo entender porque está acontecendo esse erro ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pedro H. Martins Postado Setembro 21, 2008 Autor Denunciar Share Postado Setembro 21, 2008 eita gente... esse erro é muito cabeludo!porque ninguém me responde... mais de 3 foruns q postei e nenhum me responderam! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lcs_sp Postado Setembro 23, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2008 (editado) olá,um dos erros diz que o usuario não tem permissão no bando de dados, normalmente você não consegue acessar diretamente o banco deve ter um painel administrativo do banco no seu provedor. Editado Setembro 23, 2008 por lcs_sp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Pedro H. Martins
Galera, usei aki
o comando:
Editado por Pedro H. MartinsLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados