Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Arquivos .idx


Guest Usuário

Pergunta

Boa tarde

Eu estou encontrando problemas para tentar trabalhar com um banco de dados desconhecido até o momento para mim, os arquivos vem dentro de uma pasta, alguns tem a extensão .idx, os outros não tem extensão nenhuma, gostaria de saber como faço para conectar neste banco, para realizar alguns selects, eles são de um programa feito em DOS.

Quando coloquei-os no meu micro, escreve abaixo dos que tem a extensão .ids assim "SQL Sever Replication Snapshot Index Script", eu tentei conectar com ADOConnection, selecionei o Microsoft OLE DB Provider for indexing Service, mas quando coloco uma AdoQuery e tento realizar um select, ocorre o erro "A visualização 'TABELA' não foi definida no catálogo C:\BANCO\TABELA.SQLSTATE= 42S02".

Alguém saberia me dizer como faço para conectar neste banco e trabalhar com ele, que componente preciso instalar?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Eu estou encontrando problemas para tentar trabalhar com um banco de dados desconhecido até o momento para mim, os arquivos vem dentro de uma pasta, alguns tem a extensão .idx, os outros não tem extensão nenhuma, gostaria de saber como faço para conectar neste banco, para realizar alguns selects, eles são de um programa feito em DOS.

A extensão de IDX é usada por uma grande variedade de programas para indicar um índice. Este normalmente é um índice em um arquivo de banco de dados. Um índice é útil ajudando a processar mais rapidamente pedidos de dados de arquivos de banco de dados.

os outros não tem extensão nenhuma

Talvez eles tenham mas voce não esta visualizando ... tente mudar as opções de pasta do windows para mostrar as extensões dos arquivos

eles são de um programa feito em DOS.

Programas em DOS podem ser: Clipper, fortran-80, cobol-80, etc... voce tem que ser mais especifico

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...