Guest --LUCY -- Postado Setembro 20, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2008 Olá pessoal, to com um problema na impressao do collumn header, tenho page header, title, collumn header...na primeira pagina todos aparecem perfeitamente, mas da segunda em diante, o collumn header não aparece...só o pageheader.Isso só ocorre quando uso o newpage, parece q a sobrepoe...o q eu faço?obs.: não gostaria de usar o pageheader como columnheaderObrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Setembro 23, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2008 Olá pessoal, to com um problema na impressao do collumn header, tenho page header, title, collumn header...na primeira pagina todos aparecem perfeitamente, mas da segunda em diante, o collumn header não aparece...só o pageheader.Isso só ocorre quando uso o newpage, parece q a sobrepoe...o q eu faço?O banda PageHeader e ColumnHeader sempre irão aparecer independente de se usar ou não a propriedade forceNew Pageexemploprocedure TQuickReport2.QRBand4BeforePrint(Sender: TQRCustomBand; var PrintBand: Boolean);begin a := a + 1; if a = 10 then QuickReport2.QRBand4.ForceNewPage := true // banda de detalhe else QuickReport2.QRBand4.ForceNewPage := false;end;ONS: Neste exemplo foi colocado no QR 4 bandas: Title, PageHeader, ColumnHeader e DetailOBS: somente a banda Title é que aparece na primeira pagina e não nas demais.... PageHeader e ColumnHeader aparecem sempre nas demais paginas...Verifique novamente o seu QR ... e em ultimo caso refaça-o do zero novamente.abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --LUCY -- Postado Setembro 23, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2008 Olá pessoal, to com um problema na impressao do collumn header, tenho page header, title, collumn header...na primeira pagina todos aparecem perfeitamente, mas da segunda em diante, o collumn header não aparece...só o pageheader.Isso só ocorre quando uso o newpage, parece q a sobrepoe...o q eu faço?O banda PageHeader e ColumnHeader sempre irão aparecer independente de se usar ou não a propriedade forceNew Pageexemploprocedure TQuickReport2.QRBand4BeforePrint(Sender: TQRCustomBand; var PrintBand: Boolean);begin a := a + 1; if a = 10 then QuickReport2.QRBand4.ForceNewPage := true // banda de detalhe else QuickReport2.QRBand4.ForceNewPage := false;end;ONS: Neste exemplo foi colocado no QR 4 bandas: Title, PageHeader, ColumnHeader e DetailOBS: somente a banda Title é que aparece na primeira pagina e não nas demais.... PageHeader e ColumnHeader aparecem sempre nas demais paginas...Verifique novamente o seu QR ... e em ultimo caso refaça-o do zero novamente.abraçoOI JHONAS, Obrigada pela resposta, mas eu não estou usando o band.forcenewpage, eu estou usando o quickrep1.newpage, é no relatorio e não na banda. E o collunmheader some da segunda pagina em diante.Teria alguma solucao? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --lucy -- Postado Setembro 23, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2008 Obrigada Jonas usei o forcenewpage e funcionou legal... :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --LUCY --
Olá pessoal, to com um problema na impressao do collumn header, tenho page header, title, collumn header...
na primeira pagina todos aparecem perfeitamente, mas da segunda em diante, o collumn header não aparece...só o pageheader.
Isso só ocorre quando uso o newpage, parece q a sobrepoe...o q eu faço?
obs.: não gostaria de usar o pageheader como columnheader
Obrigada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.