sange Postado Setembro 21, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2008 Socorro pessoal!!!!! as ferramentas do autocad do meu computador simplesmente sumiram.....veja a imgem....entenderam o que estou falandosocorro me ajudem..........valeu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Raphael Machado Postado Outubro 10, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2008 Cara, nunca usei esse autoCAD.Mas como todo programa sempre tem que ter uma coisa igual,Para voltar ao normal é só você ir no menu Windows e depois procura a barra de ferramentas q tiver fechada!Axo q isso vai funcionar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Naldo3D Postado Novembro 29, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2008 Digite na linha de comandos: menu , e na caixa que vai abrir no diretório support escolha acad.cui , se não abrir no diretório siga o seguinte caminho:C:\Documents and Settings\user\Dados de aplicativos\Autodesk\AutoCAD 2006\R17.1\enu\Support ou busque o diretório pelo pesquisar do windows. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
sange
Socorro pessoal!!!!! as ferramentas do autocad do meu computador simplesmente sumiram.....
veja a imgem....entenderam o que estou falando
socorro me ajudem..........
valeu...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.