Guest --Rafa -- Postado Setembro 22, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2008 (editado) pessoal eu estou com um problema preciso de um script em PHP que ler uma tabela.txt e insere no bancoalguém poderia me ajudar.Sua dúvida é de PHP, não delphi ... estou movendo o seu tópico para o forum de PHP Editado Setembro 22, 2008 por Jhonas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Setembro 22, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2008 vou usar o mesmo exemplo que coloquei em outro post só modificando para seu caso<?$handle = fopen("arquivo.txt", "r"); //captura o arquivo textowhile ($data = fgets($handle, 1024)) //le linha a linha{ $conteudo .= $data; coloca a linha no conteudo //Se seu arquivo tiver varias informações em cada linha pode usar o explode para separar as informações conforme vier o separador insert into () value(); // aqui voce coloca a inserção no banco de dados}?>é isto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Rafa --
pessoal eu estou com um problema preciso de um script em PHP que ler uma tabela.txt e insere no banco
alguém poderia me ajudar.
Editado por JhonasLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.