Guest Eduardo Mizani Postado Setembro 22, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2008 Olá Galera,O site não foi desenvolvido por mim, mas estamos na dúvida de nota para o site.Peço a gentileza de avaliarem por completo.Link: http://www.hostconect.net/remocenter/Obrigado,Eduardo Mizani Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Norivan Oliveira Postado Setembro 24, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2008 Bom, neste caso, como diria meu professor de planejamento: a nota depende da variável quanto você pagou pelo site? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Setembro 28, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2008 tem cara de template e o layout está meio bagunçado, isto é, as imagens que deveriam se fundir em uma estão desalinhadas. Aquele contador de visitas e a data no topo do site está enfeiando ele. As imagens estão com qualidade baixa. Aliás...esse site não tem texto praticamente. é tudo imagem. Sinceramente, ficou um show de horrores Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Visitante Postado Setembro 30, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2008 haeuhaeuhaerealmente...eu não fiz, eu apenas peguei para refazer!foi pago 400 reais...vale isso?abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Norivan Oliveira Postado Outubro 1, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2008 R$ 400 reais?! ele teve o que mereceu... nota 7 pro trabalho.Mas no meu conceito de trabalho nota 3 para o lado profissional... não se deve cobrar um valor desses por um site, a menos que seja um sistema de cms comercial que já tenha tudo pronto ou "sites em lote" (eleições quando te mandam fazer 50 sites de candidatos por exemplo).Pegar job's baratos demais pra fazer é melhor não pegar, se um dia você for apresentar seu portifolio em algum lugar de nível mais elevado, que vai pagar mais, você corre sérios riscos de não contratarem seus serviços. Mesmo que não coloque no seu portifolio é perigoso pois nesse nosso meio as informações correm como jatos... e ninguém vai querer saber se te pagaram 100 ou 20.000 reais no site, vão sempre querer que você faça uma das "7 maravilhas do mundo".Mas realmente não ficou bom não, tente estudar mais um pouco o design antes de fazer, conceito, ver o que os concorrentes apresentam e principalmente organizar melhor os espaços para uma visualização sadia do usuário final Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Eduardo Mizani Postado Outubro 2, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2008 Norivan,Como já dito, não fui o webdesign deste projeto.Tenho um processo completo de criação e desenvolvimento antes mesmo de executar um trabalho como desenvolver um sistema ou site para uma empresa deste porte.Agora, depois de avaliarem o antigo site, peço e aceito sugestões e críticas para o novo site que AINDA ESTA EM CONTRUÇÃO. Envolto à um sistema que também se encontra em fase de acabamento. :)Quero nota de 0 à 10 do meu trabalho (link abaixo) e valor à cobrar deste projeto.O site terá link direto com o sistema administrativo e integrado que foi desenvolvido para controle de frota e atendimento de pacientes.LINK:http://www.remocenter.com.br/siteAbraços,Eduardo Mizani Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Norivan Oliveira Postado Outubro 2, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2008 Ah sim, entedido.... agora está tomando a cara de um site, apenas tome cuidado com o peso das imagens, pois estão ficando muito grande sem necessidade ao meu ponto de vista. Como nessa imagem por exemplo: http://www.remocenter.com.br/site/images/l...ubmenu_topo.jpgUm botão cinza e branco com 25 kb é muito mesmo sendo 2, você pode abaixar a qualidade do jpg sem perdas visíveis ou usar gif selecionando as cores que irá usarE aqueles banners estão ficando em media com 100kb... caberia um flash ali, coisa simples apenas a foto e um texto surgindo de forma animada, carregando cada hora um. O flash ficaria em torno de 80 kb se você usar qualidade jpg 60 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Outubro 5, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2008 é, concordo com o Norivan...mas use o GIF sempre que puder mesmo (GIF animado NÃO!!), isto é, quando utilizar poucas cores na imagem. JPG só pra fotos ou outras coisas com muitas cores Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.