spinal Postado Setembro 22, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2008 Oi tudo bem pessoal? bem eu preciso de uma ajuda num script que fiz, #!/bin/bashTEMPO=`date +%Y%m%d%k%M%s`cp php.ini php.ini.$TEMPOcat php.ini.$TEMPO | sed 's^ *; *register_globals *= *[O|o][F|f][F|f]'#register_globals = On# > php.iniErro:sed: -e expressão #1, caractere 60: comando `s' não terminadoObs: este script serve pra alterar dentro do php.ini a variável register_globals = Off para On, gostaria de saber qual é meu erro, pois não consigo soluciona-lo.E obrigado.Att.Luiz guilherme Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
spinal
Oi tudo bem pessoal?
bem eu preciso de uma ajuda num script que fiz,
#!/bin/bash
TEMPO=`date +%Y%m%d%k%M%s`
cp php.ini php.ini.$TEMPO
cat php.ini.$TEMPO | sed 's^ *; *register_globals *= *[O|o][F|f][F|f]'#register_globals = On# > php.ini
Erro:
sed: -e expressão #1, caractere 60: comando `s' não terminado
Obs: este script serve pra alterar dentro do php.ini a variável register_globals = Off para On, gostaria de saber qual é meu erro, pois não consigo soluciona-lo.
E obrigado.
Att.
Luiz guilherme
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.