Guest --Leandro -- Postado Setembro 22, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2008 Ola pessoal, queria ver se voces podem me ajudar, é que eu tenho um sistema em php, e esta ocorrendo o seguinte erro:errordate(){function.date}:windowsdoesnotsupportdatespriortomidnight(00:00:00),january1,1970 ele insere os dados e apresenta essa mensagem e a tela fica desconfigurada, o sistema usa o server 2003 e o SQL 2005, estamos em duvida de onde esta o ocorrendo o problema, fico no aguardo. abraço!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 CAIO.EXE Postado Setembro 22, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2008 CARA não ENTENDO DE PHP....DESCONHEÇO ESSE ERRO....TEM COMO você PASSAR OS PROCEDIMENTOS PRA Q ESSE ERRO OCORRA? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Setembro 23, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2008 hum, mas esse erro sera q ta relacionado mesmo com sql?? quando ele ocorre?? seria quando você executa alguma query??poste ai o codigo da query, as informacoes sobre a tabela, etc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest LCoelho Postado Setembro 24, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2008 Eu acho que esta relacionado com o servidor, alguma configuração de data deve estar incorreta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Leandro --
Ola pessoal, queria ver se voces podem me ajudar, é que eu tenho um sistema em php, e esta ocorrendo o seguinte erro:
errordate(){function.date}:windowsdoesnotsupportdatespriortomidnight(00:00:00),january1,1970
ele insere os dados e apresenta essa mensagem e a tela fica desconfigurada, o sistema usa o server 2003 e o SQL 2005, estamos em duvida de onde esta o ocorrendo o problema, fico no aguardo.
abraço!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.