-Fowl- Postado Janeiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2004 Pow ai alguém sabe como remover totalmente um arquivos de autorun de um hd no winXP, presciso de ajuda rapido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pires Postado Janeiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2004 1 a 1.Falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Fevereiro 4, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2004 Rapaz que isso? autorun em hd? 1 a 1 hehhehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Milhouse Postado Fevereiro 4, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2004 realmente não entendi cara. hehehe... vai de um a um hahahhahahhahahhahaha.. ok e t+++++++++++++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pires Postado Fevereiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2004 HAHAHAHA... e não é??? É a única maneira, não concordam?!?!?!Falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Fevereiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2004 MEUS DEUS FAZ UM TEMPASSO!!!! QUE ninguém POSTA AQUI!!!!! ninguém SABE NÃO....??? COMO FAZ PRA TIRAR UM AUTO RUN!?!?!?! EM HD???Galvão: "Casagrande, o que se me diz dessa partida?"Casagrande: "Galvão, o os dois jogadores Milhouse e Renyo, não estão conseguindo acertar o gol... o time precisa de reforços" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fenix_bls Postado Fevereiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2004 Error [/] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Fevereiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2004 que autorum do HD, nunca ouvi falar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Fevereiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2004 Pelo que toi vendo... nem o Deus Shaka... não conseguio resolver isso... O Mestre Shaka - esta dizendo... "Meu Filho... Reveja a pergunta.... N~~ao consigo me concetrar nela...." Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Folken Postado Fevereiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2004 Pelo que toi vendo... nem o Deus Shaka... não conseguio resolver isso... O Mestre Shaka - esta dizendo... "Meu Filho... Reveja a pergunta.... N~~ao consigo me concetrar nela...." cara você q tirar algum programa da inicialização do windows ....... ??"?"?"? não intendi sua pergunta tb ,... hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
-Fowl-
Pow ai alguém sabe como remover totalmente um arquivos de autorun de um hd no winXP, presciso de ajuda rapido.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.