Guest Felipe Santos Luz Postado Setembro 23, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2008 Bom agradeço por estar lendo isso aqui e espero que você possa me ajudar! Estou desenvolvendo um site aqui do meu grupo e estou com probleminha no meu LinkO Link do site é essewww.fexseries.com/soulmusic/Quando eu coloco o Link no Wallpapers ele não abre nada.Wall.fla se der veja o os links como estãoIndexNão sei oque acontecese alquem poder me ajudar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 konras Postado Setembro 23, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2008 nos bts que você fez dos links, você deve colocar:onpress( getURL("http://www.blablabla",_self); ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Felipe Luz Postado Setembro 23, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2008 Vou tentar aqui KonrasObrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Felipe Santos Luz
Bom agradeço por estar lendo isso aqui e espero que você possa me ajudar!
Estou desenvolvendo um site aqui do meu grupo e estou com probleminha no meu Link
O Link do site é esse
www.fexseries.com/soulmusic/
Quando eu coloco o Link no Wallpapers ele não abre nada.
Wall.fla se der veja o os links como estão
Index
Não sei oque acontece
se alquem poder me ajudar!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.