Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

After Effects e Flash

kuroi

Pergunta

queria saber de quem já usou o after effects. quais as diferencas dele pro flash?? sei q o after tb serve pra animacao, mas não sei se é parecido com flash, ou se não tem nd a ver. o q da pra fazer com um q não da pra fazer com outro??

sei la, ele é muito diferente, ou os dois fazem basicamente a mesma coisa e so depende da preferencia da pessoa??

hum, não sei se foi certo postar aqui, já q vai discutir mais after effects do flash, talvez fosse melhor em "Outros Programas de Arte e Design", mas vocês moderadores de flash q veem onde acham melhor dexar.

Editado por kuroi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Guest Leonardo Sauthier
Sei la cara acho melhor deixar aqui e ver se alguém conhece eu nunca nem abri esse programa então não sei te dizer.

Mas nada supera o Flash. rs

O after é um programa de motion design, efeitos especiais e animação... feito para video. nada supera o flash, para web... embora muita coisa feita nos sites em flash seja feita em after.... os scripts são muito semelhantes mas são para dar uma mão no after... se não me engane é java

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...