Luis H Postado Setembro 24, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2008 Ola AmigosBlzzentão tenho uma duvidaaTem como eu criar um Preloader Separado do meu site Flashai a pessoa abre o preloader aparece a barra carregando ai quando acaba o preloaderRedirecionar para meu site Flash já Carregado?Como fazer?Abrass e agredeço a quem ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Raphael Machado Postado Setembro 24, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2008 1º- Arraste um ProgressBar para o palco.2º- Instancie-o como "pb".3º- Coloque no 1º frame o seguinte código:var pb:mx.controls.ProgressBar; pb.mode = "manual"; pb.label = "Carregando %1%"; pb.minimum = 100; pb.maximum = 200; var increment_num:Number = pb.minimum; this.onEnterFrame = function() { if (increment_num < pb.maximum) { increment_num++; pb.setProgress(increment_num, pb.maximum); } else { delete this.onEnterFrame; } }; var pbListener:Object = new Object(); pbListener.complete = function(evt_obj:Object) { getURL("http://SEUSITE.COM","_blank"); }; pb.addEventListener("complete", pbListener); pb.setStyle("themeColor", "0x0099FF"); pb.setStyle("color", "0x0099FF");Obs.: As última duas linhas são das cores da ProgressBar, você pode deletá-las ou mudá-las sem problema nenhum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Luis H Postado Setembro 25, 2008 Autor Denunciar Share Postado Setembro 25, 2008 ProgressBarcomo faço isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Raphael Machado Postado Setembro 26, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2008 É o componente chamado Progress Bar.1º - ative a barra de componentes (aperte Ctrl+F7).2º - arrasta o componente Progress Bar na parte "User Interface" e intancie-a de "pb".3º - coloque o código que eu disse anteriormente.Ai você só altera onde tem "SEUSITE" com o seu site! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Luis H Postado Setembro 26, 2008 Autor Denunciar Share Postado Setembro 26, 2008 okdei conta massssele não carregaaolhehttp://www.iho.com.br/show.php/25356_loader.swf.html porque ele não carrega Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Luis H Postado Setembro 26, 2008 Autor Denunciar Share Postado Setembro 26, 2008 OpaArrumeimais eu queria que ele carregasse e depois abrise na mesma janelae não em outracomo faz? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eduardo Godoy Postado Setembro 26, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2008 Opa beleza, gostei desse preloader funciona direitinho, só tenho uma dúvida. Ele chama o site a partir do SWF, mas em HTML não funciona...Por quê?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Raphael Machado Postado Setembro 26, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2008 Luis para abrir na mesma janela altere o seguinte código:getURL("http://SEUSITE.COM","_blank");e bote:getURL("http://SEUSITE.COM","_self");Opa beleza, gostei desse preloader funciona direitinho, só tenho uma dúvida. Ele chama o site a partir do SWF, mas em HTML não funciona...Por quê??Cara num sei se é isso, mas tenta fazendo assim:1º - Faço os mesmos códigos anteriores.2º - Em vez daquele código adicione esse:var pb:mx.controls.ProgressBar; pb.mode = "manual"; pb.label = "Carregando %1%"; pb.minimum = 100; pb.maximum = 200; var increment_num:Number = pb.minimum; this.onEnterFrame = function() { if (increment_num < pb.maximum) { increment_num++; pb.setProgress(increment_num, pb.maximum); } else { delete this.onEnterFrame; } }; var pbListener:Object = new Object(); pbListener.complete = function(evt_obj:Object) { getURL("java script:window.open('SEU SITE','_blank')"); }; pb.addEventListener("complete", pbListener); pb.setStyle("themeColor", "0x0099FF"); pb.setStyle("color", "0x0099FF"); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Luis H
Ola Amigos
Blzz
então tenho uma duvidaa
Tem como eu criar um Preloader Separado do meu site Flash
ai a pessoa abre o preloader aparece a barra carregando ai quando acaba o preloader
Redirecionar para meu site Flash já Carregado?
Como fazer?
Abrass e agredeço a quem ajudar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.