pjordan Postado Setembro 24, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2008 Olá a todos. Este é o meu primeiro post por isso peço desculpas se estou postando no lugar errado. Bem, preciso fazer uma aplicação simples em C++ e gostaria de saber se alguém se interessa por um trabalho freelancer.Basicamente a aplicação seria desenvolver um plugin simples para o player de músicas Winamp.Quem estiver interessado por favor entre em contato.Grato,pjordan. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Durub Postado Setembro 25, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2008 Olá, estou interessado na proposta.Porém, gostaria de saber mais a fundo sobre o que seria o projeto?Qual tipo de plug-in é etc.De qualquer forma, vou mandar uma PM com meu MSN.Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
pjordan
Olá a todos. Este é o meu primeiro post por isso peço desculpas se estou postando no lugar errado.
Bem, preciso fazer uma aplicação simples em C++ e gostaria de saber se alguém se interessa por um trabalho freelancer.
Basicamente a aplicação seria desenvolver um plugin simples para o player de músicas Winamp.
Quem estiver interessado por favor entre em contato.
Grato,
pjordan.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.