Estou desenvolvendo uma aplicação em vb.net e estou encontrando dificuldades para usar o access na hora de usar query sql, não consigo fazer uma query no campo tipo data, tipo preciso consulta os campos data que sejam iguais a 23-09-2008, fiz alguns testes mas não deram certo, veja:
select * from tabela codigo=1 and date(data)=2008-09-23
select * from tabela codigo=1 and date(data)=23-09-2008
select * from tabela codigo=1 and data=2008-09-23
Nenhum desses teste funcionaram, se eu fizer a consulta por parte como por exemplo apenas por mês ou apenas por ano funciona, dessa forma por exemplo:
select * from tabela codigo=1 and month(data)=09
select * from tabela codigo=1 and year(data)=2008
Essa forma por parte funciona mas a primeira que é por data exta não consigo fazer alguém sabe como devo proceder?
Pergunta
alexandremanowar
E ae pessoal beleza
Estou desenvolvendo uma aplicação em vb.net e estou encontrando dificuldades para usar o access na hora de usar query sql, não consigo fazer uma query no campo tipo data, tipo preciso consulta os campos data que sejam iguais a 23-09-2008, fiz alguns testes mas não deram certo, veja:
Nenhum desses teste funcionaram, se eu fizer a consulta por parte como por exemplo apenas por mês ou apenas por ano funciona, dessa forma por exemplo:Essa forma por parte funciona mas a primeira que é por data exta não consigo fazer alguém sabe como devo proceder?
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.