Utilizo o Jedi com o Delphi 7 e nunca tive problemas para instalá-lo.
Adquiri um novo equipamento no qual veio o Windows Vista Home Basic e instalei o Delphi 7, o qual tomei os cuidados recomendados.
Instalei o JCL 1.97 que é o que utilizava junto com o Delphi no outro equipamento que eu utilizava anteriormente, o qual instalou tranquilamente.
Quando rodo a instalação do JVCL 3, ele começa a fazer a instalação e para durante a compilação do Project : JvSystemD7R.bpl, indicando vários erros de compilação.
No Compiler Messages aparece as seguintes mensagens:
Error: C:\Sistema\D7\jedi\jvcl\run\JvComputerInfoEx.pas(1910): Ordinal type required
Fatal: JvSystemD7R.dpk(90): Could not compile used unit '..\..\run\JvComputerInfoEx.pas'
Preciso de ajuda, pois minhas aplicações utilizam vários componentes do Jedi.
Pergunta
Alexandre Malta
Utilizo o Jedi com o Delphi 7 e nunca tive problemas para instalá-lo.
Adquiri um novo equipamento no qual veio o Windows Vista Home Basic e instalei o Delphi 7, o qual tomei os cuidados recomendados.
Instalei o JCL 1.97 que é o que utilizava junto com o Delphi no outro equipamento que eu utilizava anteriormente, o qual instalou tranquilamente.
Quando rodo a instalação do JVCL 3, ele começa a fazer a instalação e para durante a compilação do Project : JvSystemD7R.bpl, indicando vários erros de compilação.
No Compiler Messages aparece as seguintes mensagens:
Error: C:\Sistema\D7\jedi\jvcl\run\JvComputerInfoEx.pas(1910): Ordinal type required
Fatal: JvSystemD7R.dpk(90): Could not compile used unit '..\..\run\JvComputerInfoEx.pas'
Preciso de ajuda, pois minhas aplicações utilizam vários componentes do Jedi.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.