Sou novo nesse negócio de PHP, mas estou tentando fazer algo legal. Pretendo desenvlver uma aplicação para cadastro de estabelecimentos para a Vigilância Sanitária aqui no meu município.
Ainda em fase inicial de experimentação, me deparei com um problema grande já no primeiro formulário, para inclusão de estabelecimento. O código:
O problema reside já no início da função escreveNovo(): na cláusula if, por algum motivo bizarro os dados do formulário são tratados como vazios (embora tenham sido preenchidos corretamente), e o programa pára na mensagem estipulada.
Alguém sabe me explicar por que esse negócio não vai adiante com os dados?
tenho o WAMP instalado na versão mais recente, e sim, pretendo usar XML em vez de MySQL, já que vou trabalhar com um volume pequeno de dados.
Pergunta
DemianCalixto
Buenas, tchê, bom dia a todos!
Sou novo nesse negócio de PHP, mas estou tentando fazer algo legal. Pretendo desenvlver uma aplicação para cadastro de estabelecimentos para a Vigilância Sanitária aqui no meu município.
Ainda em fase inicial de experimentação, me deparei com um problema grande já no primeiro formulário, para inclusão de estabelecimento. O código:
bom, já deu pra ver que a página manda os dados para o salva.php, que é assim:O problema reside já no início da função escreveNovo(): na cláusula if, por algum motivo bizarro os dados do formulário são tratados como vazios (embora tenham sido preenchidos corretamente), e o programa pára na mensagem estipulada.
Alguém sabe me explicar por que esse negócio não vai adiante com os dados?
tenho o WAMP instalado na versão mais recente, e sim, pretendo usar XML em vez de MySQL, já que vou trabalhar com um volume pequeno de dados.
Desde já agradeço pela ajuda!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.