gustavo gomes Postado Setembro 25, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2008 Pessoal,Prometo que agora é facinhu... rseu que não tenho as manhas de mecher no flash ainda, mas um dia eu chego la!Assim, eu tenho uma animaçãozinha. "rfs.swf"quero carega-la no final de minha outra animação, como que eu faço isso?abraços!vocês sempre estão me ajudando, to feliz... rsrsum dia eu ajudo todo mundo, deixa só eu ficar bom! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thelon Postado Setembro 25, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2008 Ta sua animação está nos frames ou é outro SWF externo ?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gustavo gomes Postado Setembro 25, 2008 Autor Denunciar Share Postado Setembro 25, 2008 Opaa...Thelon...é um SWF externo! =/eu consegui fazer já...mas já que estou aqui...minha animação de 500 x 280como eu faço para travar a opção do usuário aumentar a tela? sabe? esse quadradinho que aumenta ou maximiza a tela...tem como travar isso?Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thelon Postado Setembro 25, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2008 Cara eu já vi algo assim a muito tempo mas eu não sei te dizer como fazer.Tem que dar uma pesquisada.Mas não lembro nem se era com Flash foi logo no começo quando eu ficava o dia todo nos fóruns respondendo dúvidas para aprender AS :PSe achar posta ai para eu saber onde encontrar caso precise ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gustavo gomes Postado Setembro 25, 2008 Autor Denunciar Share Postado Setembro 25, 2008 Cara eu já vi algo assim a muito tempo mas eu não sei te dizer como fazer.Tem que dar uma pesquisada.Mas não lembro nem se era com Flash foi logo no começo quando eu ficava o dia todo nos fóruns respondendo dúvidas para aprender AS :PSe achar posta ai para eu saber onde encontrar caso precise ;)Demoro...Vlw mesmo pela atenção!vo da uma pesquisada por ai, se eu achar algo eu te passo...ow, dexa eu fala...esse pessoal aqui do FORUM, seria legal agente se adicionar no MSN né...a comunicação é mais rápida e a transferência de arquivos tb...rsrsrsMe add ae!guh_gomes@hotmail.com=DVlwAbraçosboa tarde! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Raphael Machado Postado Setembro 26, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2008 Use isso no primeiro Frame:fscommand("showmenu", false);Obs.: Isso tirará toda a barra de cima! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
gustavo gomes
Pessoal,
Prometo que agora é facinhu... rs
eu que não tenho as manhas de mecher no flash ainda, mas um dia eu chego la!
Assim, eu tenho uma animaçãozinha. "rfs.swf"
quero carega-la no final de minha outra animação, como que eu faço isso?
abraços!
vocês sempre estão me ajudando, to feliz... rsrs
um dia eu ajudo todo mundo, deixa só eu ficar bom!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.